quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desistência


Chega uma hora na vida que, de tanto sofrer você acaba aprendendo que a vida não era tão fácil quanto a época de criança, e que se você não aprender a seguir o rumo que a vida te levar ela vai acabar te deixando pra trás, e por mais que você tente relutar ela irá passar por cima de você sem ao menos pedir licença. Um dos maiores sofrimentos que eu acho que pra muitos, inclusive pra mim, não vale apena ser vivido, é o sofrimento por amor. O amor é uma causa com bastante consequência, se você não souber lidar você acaba não aproveitando como era pra ser aproveitado e sente que a sua vida se tornou incompleta. Ao sofrer por amor eu acabei por perder partes de mim, quanto mais eu sofria mais eu me dava. Uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida foi eu ter aprendido a ser frio. Nada é mais prazeroso para uma pessoa que passou a vida toda sofrendo, ouvir um ''eu te amo'' eu não sentir nada com isso. Por isso eu digo. O homem de lata tem muita sorte por não ter um coração.

-Gabriel Silva-

Nenhum comentário:

Postar um comentário