terça-feira, 14 de maio de 2013

...



Hoje eu comprei um pedacinho só meu, eis a foto um pouco acima, em um lugar distante e quase esquecido pela sociedade moderna. Plutão foi excluído por ser diferente, de agora em diante eu escolhi me excluir junto com ele. Vivemos em uma sociedade rotulada, onde as únicas coisas que são certas ou deixam de ser certas é o que a mídia valoriza ou despreza. O mundo de hoje passa por uma das piores catástrofes já ocorridas, o tal do ''Capitalismo''. Isso mesmo, hoje em dia pra você ser alguém é preciso ter ''capital'', um dos fatores que mais influência na exclusão social. Por isso decidi de agora em diante ser um excluído. Porque se for pra viver sendo rotulado diariamente ou sendo criticado por críticos que nem ao menos sabem o que é sociedade, eu prefiro ficar quieto no canto onde é só meu.

-Gabriel Silva-

Nenhum comentário:

Postar um comentário