sábado, 25 de janeiro de 2014

Ingênuo

Pode parecer bobagem, mas eu sinto falta de mensagens de amor mostradas em público. Sinto falta de abraços a qualquer momento, não só quando estamos a sós. Sinto falta de você junto a mim. Sinto falta de você.
As vezes acho que me entrego de mais. Mas infelizmente esse é o meu jeito. Eu, não seria eu, se não me jogasse de cabeça em uma paixão. Não entendo por que não posso gritar ao mundo o quanto eu te amo, se o mundo está aqui na nossa frente. Por que não posso expor um amor reprimido dentro de mim? Por que não podemos assumir de uma vez nossa paixão? 
Será que vamos viver uma vida toda assim, nos escondendo? Não sei se posso suportar, guardar tudo isso dentro de mim. Você pode dizer, por vezes, o contrário, mas eu tenho certeza que isso está nos separando aos poucos. Não quero te perder, mas é você quem está me deixando.

-Gabriel Silva-

Nenhum comentário:

Postar um comentário