segunda-feira, 29 de abril de 2013

...


Alguém, pra se tornar pessoa, tem que passar por todas as piores coisas da vida e provar o mais amargo e lento veneno... Uma pessoa, pra se tornar alguém, basta simplesmente ser ela mesma...

-Gabriel Silva-

domingo, 28 de abril de 2013

Direções

Sempre me disseram pra da um passo de cada vez. A vida é feita de oportunidades, enquanto você para pra pensar qual caminho tomar sua vida pode mudar de uma hora pra outra. Certamente você já ouviu alguém dizendo.. ''Pense sempre antes de agir'', Eu não lhe direi o contrário, apenas reforçarei dizendo, ''Enquanto você pensa de mais na sua vida, a vida acontece sem você''.

-Gabriel Silva-

sábado, 27 de abril de 2013

Poço do desespero


É tão ruim sentir uma sensação de querer e não poder, ter e não ter, tentar e não conseguir ... Que você acaba mergulhando em um poço de emoções e ao invés de tentar encontrar a saída você acaba indo mais fundo para ver se acaba de uma vez com essa agonia.

-Gabriel Silva-

ASSIM COMO


Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, 
Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade, 
Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada. 
Assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada. 
Assim tudo o que existe, simplesmente existe. 
O resto é uma espécie de sono que temos, infância da doença. 
Uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença.

-Alberto Caeiro-

Lamentos


Era um dia comum e normal de inverno. Uma vida sem graça e sem surpresas, a única coisa me fazia levantar todas as manhãs e não comer nada além dos pensamentos que preenchiam    o vazio da fome, era saber que eu ia vê-la. Mesmo sabendo que eu não poderia tê-la em meus braços, acariciar teus cabelos finos e macios como pétalas da mais pura rosa. Mesmo sabendo disse tudo eu ainda sim continuava de pé, porque nada me animava mais do que saber que ela estaria protegida. Eu tive que deixa-la para que ela não se machucasse. E agora eu me deixo para não continuar arrependido.

-Gabriel Silva-

Certezas e Incertezas


Acho que a vida é isso, um labirinto imenso e sem saída. Você não sabe o porque de estar ali, e nem nunca vai saber. Nós fomos criados para andarmos sem rumo e sem destino, uma jornada fria e solitária cujo único sentido é caminhar em direção a morte. Mas nesse meio termo, entre a vida e a morte, entre certezas e incertezas, terá alguém dentro desse mesmo labirinto, e a partir do momento que seus caminhos se cruzam, incertezas se transforma em certezas. Certeza de que existe algo no fim tão doce e tão eterno quanto a morte, certeza de que você não quer mais andar procurando a saída de um labirinto que agora possui um novo sentido. Porque você tem a certeza de que essa pessoa é o verdadeiro sentido da sua vida. E agora eu lhe peço, com toda a sinceridade... Seja a certeza das minhas certezas!!

-Gabriel Silva-